Tudo começa no planejamento, definindo o público alvo e assim, escolhendo quais redes sociais utilizar para atingir o target desejado. As mais utilizadas são o Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, pela abrangência de público que elas atingem, mas existem várias outras que, dependendo da necessidade da empresa, também podem ser opções vantajosas.
Montar uma estratégia de ação é a primeira coisa a ser feita, como, que tipo de post a página terá, qual será o objetivo, se a página servirá como uma forma de divulgação da empresa, se vai ser voltada para vendas, ou se vai ser uma comunidade de fãs da marca em questão.
Também é necessário dedicação com a página, postar conteúdo frequentemente, manter as informações da página atualizadas, manter um contato com os seguidores e fãs da empresa, tirando duvidas e respondendo sugestões.
O website é informativo, é um conjunto de páginas com textos, imagens e vídeos sobre uma empresa, um produto e até uma pessoa. O tipo de website mais comum é o institucional que tratam de empresas, nele as páginas mais importantes são, a home (página principal), contato (contendo o telefone, e-mail, e endereço de contato) e produtos ou serviços oferecidos.
Já o projeto web sob medida é mais dinâmico, pode ser acessado em qualquer plataforma, celular, computador ou tablet, e o projeto web feito sob medida traz ferramentas personalizadas dependendo do que a empresa precisa, como, por exemplo, fazer cadastro e analisar os dados dos consumidores ou instalar barras de preço mínimo e máximo, entre outras ferramentas que podem facilitar a vida do dono do site e do consumidor que está acessando o sistema.
Seja lá qual o seu projeto, traga-o para nós que transformaremos sua ideia em negócio digital.
Comente para nós o seu objetivo com marketing digital que um dos nossos especialistas entrará em contato com você.
Endereço:
R. Restinga, 113 - 1º Andar - Sala 102 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03065-020
Telefone: (11) 2400-4545
E-mail: contato@webloper.com.br